TUNER ANUNCIA MUDANÇAS E LANÇAMENTOS DO NOVO CANAL TNT SÉRIES - 01/02/2015

Flavio Costa | 19:32 | 0 comentários





De acordo com informações do jornal venezuelano El Nacional, a Turner sinalizou mudanças em alguns de seus canais para 2015.

Uma das mudanças no seu portfólio é o lançamento do canal TNT Series, que vai exibir séries como “Under the Dome”, “The Last Ship”, “Justfied”, “Suits” e “Crossbones”, além das estreantes “Proof e “Public Morals”. Elas são exibidas atualmente no TNT e Space.

Jesus Barón, diretor executivo de planejamento estratégico na América Latina, disse que o TNT Series é a resposta da Turner à necessidade dos fãs do gênero. “A demanda de séries no mercado é crescente e nós teremos uma grande videoteca da Time Warner”, falou.

O canal Glitz também vai sofrer mudanças. Ele, que era dedicado à moda e ao estilo de vida da mulher, agora será apenas focado em variedades femininas. Não houve uma explicação da Turner quanto a mudança de direcionamento.

O Boomerang também vai mudar, se dedicando às crianças entre 4 e 7 anos e exibir novos desenhos como “A Turma da Pantera Cor-de-Rosa”, “Masha e o Urso”, “Monster High” e “Polly Pocket”. Outras produções como “Tom & Jerry”, “Chaves”, “Looney Tunes” e “Meninas Sereias” não tem seu futuro definido.

A TNT segue na mesma linha com bom catálogo de filmes e premiações como o “Globo de Ouro” e o “Oscar”.

Já a Warner também seguirá no que vem dando certo e apostará em novas temporadas de “The Big Bang Theory”, “Mom”, “Arrow” e “Gotham”, além da estreia de “A to Z” e um seriado sobre o Lanterna Verde


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

Category:

0 comentários