Série “Gran Hotel” é a nova atração do Globosat+

Flavio Costa | 10:51 | 0 comentários

serie-gran-hotel-e-a-nova-atracao-do-globosat


A série espanhola “Gran Hotel”, exibida com sucesso em vários países, chega ao Brasil como a nova atração do canal Globosat+, que levará ao ar a premiada produção a partir do próximo mês de março.
Considerada por muitos críticos europeus como uma versão espanhola de “Downton Abbey”, a atração conta uma história ambientada no início do século XX, em um luxuoso hotel do fictício povoado de Cantaloa.
Chegando ao local na tentativa de encontrar a irmã, Cristina, o jovem Júlio Olmedo resolve trabalhar como camareiro do Gran Hotel, com o objetivo de investigar o misterioso desaparecimento da sua irmã. Para tanto, ele conta com a ajuda de Andrés, outro camareiro, e de Alicia, filha da proprietária do estabelecimento.
No entanto, a aproximação com a herdeira do hotel se transforma em uma paixão proibida, gerando ainda mais intrigas e complicações no conturbado ambiente, já que Alicia é objeto de desejo de Paulo, gerente do Gran Hotel.
Contando com 39 episódios no total, distribuídos por três temporadas, a série “Gran Hotel” estreia dia 2 de março no Globosat+, às 21h30. Os atores Yon González, Paula Prendes, Llorenc González, Amaia Salamanca, Adriana Ozores e Pedro Alonso estrelam a produção, originalmente exibida entre os anos de 2011 e 2013.

Category:

0 comentários