SAIBA COMO TRNSFORMAR O SUPERBOX DOOMBOX EM PHANTOM DUO MINI PLUS - 23/02/2015

Flavio Costa | 21:03 | 0 comentários


ARQUIVOS


Abra a pasta upgrade tool e execute o arquivo "RECOVERY EXE". Confirme se estará assim:


Port ------------- COM1 (Em alguns notebooks pode não ser a COM1, troque para as outras e veja qual dará certo)
Bits Rate -------- 115200
Parity ----------- Even
Operation Mode --- Upgrade

Feito essa confirmação, ligue o cabo serial. Geralmente ele acompanha os aparelhos da SuperBox (DoomBox). Em seguida ligue a fonte na tomada e deixe o cabo ao lado do aparelho.
Volte no programa e aperte "connect". Espere uns 3 a 5 segundos e ligue o cabo da fonte no aparelho. A conexão se dará assim que o aparelho bootar. No painel frontal, quando conectar a fonte irá aparecer "boot" ou "on" e depois ele se conectará via rs232.


Vamos aos passos. Caso seu aparelho esteja com a firmware DoomBox. Pule os passos 1 e 2. Caso esteja em Mega3000 ou Tocomfree faça os 4 passos que dará certo.

Passo 1

Com a janela do programa aberta, com a fonte conectada ao aparelho e a conexão ao recovery efetuada, você irá notar vários nomes em lista. Duplo clique em "bootloader", procure a pasta baixada e dentro dela navegue até a pasta arquivos. Nela encontrá um arquivo também chamado "bootloader", duplo clique nele. Irá voltar para a tela anterior. Faça a mesma coisa com o "maincode" e "seecode". 
Carregado os arquivos, aperte em "next" e ele começara a atualizar. Ao termino do processo irá aparecer "UPGRADE SUCESS". Retire a fonte do aparelho e a deixe novamente ao seu lado. Feche e abra novamente o programa "RECOVERY EXE".

Passo 2
Com a janela do programa aberta, com a fonte conectada ao aparelho e a conexão ao recovery efetuada, você irá notar vários nomes em lista. Duplo clique em "All Chunk", procure a pasta baixada e dentro dela navegue até a pasta DoomBox. Nela encontrá um arquivo chamado "SuperBox_DoomBox_HD_Mini_19-12-2012.abs", duplo clique nele. Irá voltar para a tela anterior.
Aperte em "next" e ele começara a atualizar. Ao termino do processo irá aparecer "UPGRADE SUCESS". Retire a fonte do aparelho e a deixe novamente ao seu lado. Feche e abra novamente o programa "RECOVERY EXE".


Passo 3
Com a janela do programa aberta, com a fonte conectada ao aparelho e a conexão ao recovery efetuada, você irá notar vários nomes em lista. Duplo clique em "bootloader", procure a pasta baixada e dentro dela navegue até a pasta arquivos. Nela encontrá um arquivo também chamado "bootloader", duplo clique nele. Irá voltar para a tela anterior. Faça a mesma coisa com o "maincode", "seecode", "Radioback", "default" e "userdb".
Carregado os arquivos, aperte em "next" e ele começara a atualizar. Ao termino do processo irá aparecer "UPGRADE SUCESS". Retire a fonte do aparelho e a deixe novamente ao seu lado. Feche e abra novamente o programa "RECOVERY EXE".

Passo 4
Com a janela do programa aberta, com a fonte conectada ao aparelho e a conexão ao recovery efetuada, você irá notar vários nomes em lista. Duplo clique em "All Chunk", procure a pasta baixada e dentro dela navegue até a pasta Phantom. Nela encontrá um arquivo chamado "PHANTOM_PLUS_20140916_SKS_61-maz.abs", duplo clique nele. Irá voltar para a tela anterior.
Aperte em "next" e ele começara a atualizar. Ao termino do processo irá aparecer "UPGRADE SUCESS". Retire a fonte do aparelho e pronto. Agora só fazer busca de satélite e terá flores.


Creditos: viciadoemgame


Category:

0 comentários