AZBOX LANÇA DOIS NOVOS RECEPTORES - AZDROID MOOZCA E AZPLAY

Flavio Costa | 11:41 | 0 comentários





Não é só a Azamérica que resolveu lançar um novo receptor e fazer pressão nos concorrentes querendo mostrar novos e melhores serviços no mundo da tv por assinatura pirata, a AZBOX também lançou dois novos receptores nesta semana. Não foi somente isto, a Azbox também está tentando reposicionar a marca, já que de Azbox mesmo já não existe nada, desde que a fábrica foi vendida na Europa e deixou de trabalhar com o mercado de receptores piratas.
Nesta semana foram anunciados pela Azbox os receptores AZDROID MOOZCA e AZPLAY.

Azbox Azdroid Moozca

Este receptor por fora lembra o Azbox Bravíssimo, mas muito de leve.
O nome, claro, foi pensado para lembrar o Bravissimo Moozca.
Mas o Azdroid Moozca carrega uma configuração de hardware mais parruda, sendo que entre ele e o Azplay, é o Azdroid Moozca que tem a melhor configuração de hardware.
Processador Dual Core de 1,5 GHz e placa de vídeo com processador dual core integrado, memória RAM DDR III de 1 Gb e memória Flash de 4Gb para armazenamento.
O Azdroid Moozca conecta-se à rede sem fio nos padrões b/g e N, sim, rede sem fio N que é mais estável e possibilita conexões mais distantes do roteador. Ele também se conecta via bluethoot, para parear a internet com smartphones.
Ele tem 4 portas USB, sendo uma interna.
A configuração do Azdroid Moozca é interessante e ele não carrega o nome Azbox nem no controle, que é mesmo para dissociar a marca do produto.

Azbox Azplay

O Azbox Azplay é um modelo mais simples, com processador simples de 600 MHz, 128 Mb de memória RAM e 16 Mb de memória flash.
Ele também se conecta à rede sem fio padrões b/g e N, mas não tem conexão bluethoot.
Tem uma porta USB e é um receptor dois tuners.
Procurei mas não encontrei informações sobre a venda destes receptores no Paraguai, mas sendo Azbox o mercado vai ser invadido por eles em pouco tempo.

Category:

0 comentários