NÃO CAIA NO CONTO DO DEPÓSITO BANCÁRIO PARA COMPRAS NA INTERNET - 02/072014

Flavio Costa | 14:17 | 0 comentários


BEM AMIGOS, VOU AQUI ESCREVER ESTE POST PARA QUE NÃO ENTRE NUMA FRIA.


Várias pessoas procuram a internet para efetuar compras de receptores e acessórios, pois bem fiquem espertos!!!!!
Ao acessar minha caixa de e-mail tive a grata surpresa de cer dois usuários me pedindo ajuda para tentar obter seus valores ou produtos adquiridos.
Fiquei surpreso e fui conferir e realmente havia várias reclamações no facebook, não vou aqui citar o nome da loja, pois não cabe a nós julgar e sim a justiça.
Então aviso antes de saírem comprando por ai pesquise, façam busca no site reclame aqui e em sites especializados não saia por ai fazendo depósito bancário em conta alheia, pois você irá perder seu precioso dinheiro, isso para lei brasileira é crime de ESTELIONATO expresso no Código Penal brasileiro em seu artigo 171. Para a recuperação do seu dinheiro é necessário ir até sua agência bancária informar seu gerente sobre o depósito e solicitar o extrato do mesmo e munido desse documento dirigir-se a uma delegacia e registrar um B.O contra o ESTELIONATÁRIO, que sera identificado e responderá ao crime cometido, que por sinal não é apenas o de ESTELIONATO, mas também de comercializar produto pirata em seu artigo 184 § 2 podendo totalizar até 6 anos de reclusão.
Assim que, os autores da denúncia me autorizar irei revelar o nome da suposta loja e seus respectivos donos, além de postar o extrato hora pago a esses picaretas.

Tirei do GPS PESQUIZA UMA DENÚNCIA TAMBÉM LEIAM ABAIXO:

Vou cá fazer um post para publicar o comentário de um leitor nosso que já deixou gravado este comentário em nossos artigos mais de 20 vezes, e como o nosso sistema de comentários é bloqueado, entendo que ele não percebeu que o comentário precisa ser liberado por mim para aparecer no GPS.Pezquiza.com.
O sistema de comentários é bloqueado por que tem muita gente que deixa spam divulgando produtos, sites internacionais e nacionais com assuntos os mais diversos possíveis, também deixam muitos palavrões e coisas que não podem ser liberadas sem moderação.
Voltando ao assunto do colega que está tentando que o comentário dele seja liberado, é o Sr. Ivaldo, pelo que entendi ele caiu neste golpe do depósito bancário, muito comum no mundo da venda online de receptores de satélite piratas.
Vejam o que diz o Ivaldo e depois vou comentar sobre o comentário dele:
Atenção pessoal, não comprem receptores por depósito bancário, é uma grande fria. A melhor maneira é pelo pagamento digital, mercadopago e pagseguro. Muita gente já foi enrolada, roubada e enganada. Ninguém tem na cara “sou honesto” e tambem não “sou desonesto”, no entanto, quem avisa amigo é! Portanto, seja inteligente e não compre por depósito, os picaretas estão de olho no seu dinheiro e na sua inocência, fique esperto!
A compra online não só de receptores de satélite, mas também de outros produtos, tem seus sistemas de pagamento para proteger o consumidor, é muito difícil confiar em um vendedor que não aceita os métodos de pagamento seguro e quer forçar o comprador a pagar por depósito bancário.
Apesar de não serem todos os vendedores online, seja por Mercado Livre ou mesmo sites de lojas online, que aplicam o golpe do depósito bancário nos compradores, por causa de um mal vendedor o nome de todos os outros fica sujo.
Quando eu compro algum produto online só pago via Mercado Pago, Bcash ou Pagseguro.
Vou reforçar a fala do nosso colega Ivaldo, não comprem por depósito bancário, é melhor pagar um pouquinho a mais para um vendedor que aceita o pagamento seguro e espera você receber o produto para depois liberar o pagamento, que comprar via depósito bancário ou ser obrigado a liberar o dinheiro antes de receber o produto.
Cuidado com argumentações de desconto por depósito bancário, frete grátis se fizer depósito bancário, e outras do tipo, isto cheira a golpe.
Fica a dica.
Valeu Ivaldo pela sua insistência em comentar, ela valeu um artigo sobre segurança para o comprador.



Category:

0 comentários