Novo receptor Genie da Sky é o mesmo da Directv USA… Conheça agora

Flavio Costa | 12:22 | 0 comentários





A SKY já conseguiu a homologação da Anatel para os seus novos decodificadores que deverão substituir os atuais receptores HD na instalação para novos clientes, são os decodificadores Genie e Genie Mini, os mesmos usados pela Directv USA.

A grande característica deste decodificador Genie da Sky é a funcionalidade Media Center, aliada a um hardware mais poderoso para garantir que todo o novo sistema oferecido funcione da maneira correta, livrando o assinante da péssima experiência de travamentos, imagem congelando e outras mazelas existentes, por exemplo, na GVT TV, que funciona com uma solução parecida com o Genie que a Sky vai oferecer agora.

No entanto, este Genie da Sky é bastante superior aos receptores da GVT TV.

O nome adotado pela Sky para o receptor Genie aqui no Brasil será Sky HDTV Media Center, modelo SHR44, e o Genie Mini, modelo SC51, será chamado de Sky HDTV Mini.

Os decodificadores tem conexão sem fio à rede, para que possam se comunicar, enquanto o ponto principal, SKY HDTV Media Center tem função de gravação, com até 200 horas de capacidade, os pontos extras, que serão SKY HDTV Mini, serão capazes de se conectar ao ponto principal para acessar as gravações que lá estão, é a mesma função multiroom que é implementada porcamente nos receptores da GVT TV.

O receptor SKY HDTV Media Center, ou Genie da Directv, é capaz de gravar até 5 programas simultaneamente, será que a Sky também vai liberar esta funcionalidade para os assinantes do Brasil?

O decodificador também é capaz de mostrar dois programas na tela ao mesmo tempo, com função Picture in Picture, PIP.

Outra função bacana, lá nos Estados Unidos, é seguir o seu time preferido, você informa ao receptor qual é o seu time e ele vai te avisar de toda programação relativa a ele na operadora, ótima para não perder nenhum jogo do seu time de coração.

Lá nos Estados Unidos os Genies Mini também tem a capacidade de gravar programas e compartilhar com os outros pontos da casa, mas há um adicional de equipamento para isto.

Finalizando há a funcionalidade de TV Everywhere, ou seja, se você sair de casa é possível acessar o receptor pela internet e assistir à programação da tv por assinatura, mas com a internet que temos no Brasil, sabe quando isto vai ser possível né?

GPS.PESQUISA

Category:

0 comentários