AZBOX PREMIUM -EDITOR TPS-SATÉLITES E2 AZBOX + PICONS -2014

Flavio Costa | 11:55 | 0 comentários



Na verdade é o plugin TSpanel modificado que foi empacotado em um IPK para funcionar com a nova imagem azbox enigma2 IKS on 70w/61w 2014 plugin coolsat1, sem modificar o sistema de boot.
Neste IPK contém o plugin TSpanel+picons_70w+3 Satélites apenas 70w 61w e 43w.
Peço que não atualizem o TSpanel porque a principal função que interessa aqui é o editor de TPs-satélites dele. (atualizando pode deixar de funcionar algumas cams) apesar do TSpanel ser um canivete suíço.
OBS: o TSpanel existem várias outras funções que um usuário leigo sem saber o que está fazendo ao ativar por curiosidade, pode não ter um resultado esperado.
E de quebra para deixar as teclas do controle semelhante ao fw original instalem este plugin muito bom. As teclas que vem no e2 azbox são sem noção esse plugin bota ordem na casa.

Downlod plugin controle remoto 


UMA DICA: Mantenha sempre a lista de TPs atualizadas e apenas as TPs que tem sinal isso agiliza muito na hora de fazer uma busca de canais, essas edições pode ser feita diretamente no aparelho com TSpanel sem a necessidade de um PC.
RESUMO:
1- Ao instalar este pacote o sistema deixa de existir os 100 ou mais satélites inúteis e passa existir apenas três satélites mais usados aqui no nosso paiz 70w 61w e 43w deixando o sistema mais fluído.
2- Os picons deixa o visual mais elegante nas trocas de canais
3- Apenas 3 satélites para facilitar a edição de tps em geral, podendo fazer download de satélites on-line 

Download Plugin TSpanel
PARA INSTALAR: 

envie os plugins via ftp para /tmp
e via telnet instale...
opkg install /tmp/enigma2-plugin-extensions-keymap-pingflood.ipk
e
opkg install --force-overwrite /tmp/enigma2-plugin-azbox-editor-sat_1.0_mipsel.ipk
Após a instalação reinicie a interface e configure os satélites que quer usar.
Configurar>Tuner e serviços>Configurar>tuner
Informações
Sat-editor
Editor-TPs - essa tp 11095 V 3000 da foto abaixo adicionei porque no não existia na lista de TPs. É bom fazer um pente fino na lista de TPs deixando apenas as que tem sinal.
Picons

Créditos: fc_candido

Category:

0 comentários